Home / Agricultura / Terra Roxa – Roubo a mão armada é registrado em área rural pelo PM
Clique Aqui!

Terra Roxa – Roubo a mão armada é registrado em área rural pelo PM

Plantão Policial

Na noite de ontem sexta-feira (29), por volta das 20h50min, conforme solicitação via central de Palotina, a equipe policial de Terra Roxa deslocou até o endereço, cito Estrada Divisora, área rural sentido Vila Guarani, um senhor relata a equipe policial: Que nesta data por volta das 19h00min, quando estava saindo do sítio de seu pai onde estava colhendo milho, ao chegar na estrada da divisora, foi rendido por 03 indivíduos, não soube precisar as características pois os meliantes ordenaram que ele ficasse constantemente olhando para o chão, sendo 01 deles de posse de uma arma de fogo de cor escura aparentando ser uma pistola e que os meliantes abordaram a vítima num veículo de cor escura, não soube precisar o modelo, deram voz de roubo e levaram dele o veículo I/FORD RANGER LTD 13P, de cor azul.

Que ao render o ele os meliantes questionaram sobre o paradeiro de uma outra caminhonete que estaria também na propriedade, sendo que vítima declarou que a referida caminhonete já tinha saído.

De imediato os meliantes conduziram a caminhonete FORD/RANGER tomando sentido vila Guarani. Foi subtraído também da vítima sua CNH.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre os devidos procedimentos.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 19º BPM

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...