Home / C.Vale / C.Vale – Diversificação rende premiação 
Clique Aqui!

C.Vale – Diversificação rende premiação 

Vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron (1º à esquerda), esposa Renati e produtores vencedores do concurso

Diversificação rende premiação

Rotary homenageia associados da C.Vale

Dois associados da C.Vale foram homenageados pelo Rotary Club Palotina. Em solenidade realizada, dia 23 de julho, na Asfuca, Gentil Bertoldi, produtor de grãos e de frangos na Linha La Salle, foi eleito Agricultor Familiar Modelo. Flávio Paulert, produtor de frangos, peixes, grãos e eucalipto, venceu na categoria Empresário Rural Modelo.

A cerimônia de premiação, conduzida pelo presidente do Rotary, Kassio Knorst, reuniu as famílias dos produtores, políticos e representantes de entidades ligadas ao setor primário, além de rotarianos e o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron.

Gentil Bertoldi, associado da C.Vale, desde 1975, recebeu a premiação ao lado da esposa Conceição Terezinha. “É o reconhecimento de um trabalho em família. Me sinto muito agradecido e orgulhoso por essa premiação.” Tereza Fátima acompanhou o marido Flávio Paulert, que foi funcionário da cooperativa por mais de 40 anos. “A C.Vale me fez crescer profissionalmente e pessoalmente, me capacitando para gerenciar meus próprios negócios. Muito obrigado à cooperativa e a todos que me auxiliaram”, pontuou Paulert que atuou em cargos técnicos e de gestão na C.Vale.

Os cooperados se destacaram entre os produtores indicados por empresas do setor e avaliados por uma comissão formada por profissionais da Emater, Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palotina, Núcleo de Médicos Veterinários Vale do Piquiri e a Associação dos Técnicos Agrícolas de Palotina. Os integrantes da comissão analisaram o perfil dos candidatos, qualidade de vida, qualidade ambiental, diversificação, administração, manutenção de máquinas e equipamentos, vida comunitária e nível tecnológico.

Para o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, a premiação do Rotary é um reconhecimento ao trabalho das famílias Bertoldi e Paulert. “É uma alegria muito grande ver dois dos nossos associados receberem uma homenagem tão importante. São agricultores exemplares, que realmente mereceram este reconhecimento. A dedicação e maneira que conduzem suas atividades refletem na qualidade dos produtos que chegam a várias partes do Brasil e do mundo”, enalteceu Pedron.

Critérios de avaliação

Qualidade de vida

Qualidade ambiental

Diversificação

Administração

Manutenção de máquinas

e equipamentos

Vida comunitária

Nível tecnológico

Fonte: Imprensa C.Vale

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...