Home / Comportamento / Terra Roxa – Polícia Militar atende situação de estupro de vulnerável
Clique Aqui!

Terra Roxa – Polícia Militar atende situação de estupro de vulnerável

Polícia Militar registra estrupro de vulnerável

Em data de 24/07/2022 (Domingo) por volta das 17h40min, a equipe de serviço foi acionada para deslocar até o PAM, a fim de atender uma situação de estupro de vulnerável.

No local o conselho relatou que solicitou a equipe para realizar o Boletim para tomar os devidos procedimentos, assim deslocamos ao Destacamento juntamente com o Conselheiro, Psicólogo da proteção social e especial a sua Genitora e sua irmã. Segundo a vítima, a adolescente Indígena,(13 anos) esta estava na residência de seu Tio na Aldeia Pohã renda, Estrada Piquirubi, e que por volta da 04h00min na data de 22/07/2022 (Sexta-feira) (tio da Vítima) a chamou para ir em outra aldeia, e que ao
retornarem, este a levou forçadamente para o meio de uma plantação der milho, a agarrando e forçando esta a ter relações sexuais com o mesmo, momento em que a vítima, não concordando entrou em luta corporal com o autor, onde conseguiu se soltar e correr, mas logo sendo alcançada e agredida resultando no desmaio da vítima.

Também informou que ao acordar, percebeu que estava sem as roupas de baixo e sentido dores na região genital e o autor por cima de seu corpo, assim novamente esta pediu que a soltasse e dizia que iria denunciá-lo, foi quando conseguiu escapar e correr sentido a Rodovia, indo até a cidade de Guaira na casa de sua Irma.

Nesta data de 24/07/2022, o conselho de Guaíra entrou em contato com o conselho de Terra Roxa, informando a situação e logo depois um veículo da Saudê foi até a cidade de Guaíra buscar a vítima e levando até o Pronto Socorro para atendimento Médico.

Diante disso o Boletim de ocorrência foi elaborado para os procedimentos seguintes.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 19º BPM

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...