Home / Comportamento / Terra Roxa – Polícia Militar atende chamada de violência doméstica
Clique Aqui!

Terra Roxa – Polícia Militar atende chamada de violência doméstica

Foto: Ilustrativa

Em data de 21/07/2022 por volta das 13h20min, esta equipe foi solicitada pela central de Palotina a deslocar na Rua Parigot de Souza. No local em contato com a solicitante, senhora, a mesma relata que está separada já faz mais de um mês. Que o mesmo estava na casa e minutos antes havia ameaçado ela e seus filhos, bem como estava agressivo e jogando objeto contra parede (bicicleta). Indagada, ela não quis representar, queria apenas que ele deixasse o local. que neste momento ele então se retirou, tomando rumo ignorado.

Em ato contínuo, equipe recebe outra ligação, onde foi repassado que ele havia retornado a residência, chutando o portão e querendo adentrar. Equipe retornou no endereço, porém o mesmo já não estava, então relata que quer representar.

Foi realizado diligências no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. Ato contínuo, equipe recebe uma terceira ligação do investigador de polícia civil, o qual já estava ciente de toda a situação, e sabia onde encontrar a pessoa o autor dos fatos. Que de imediato, equipe PM deslocou com o investigador ate uma residência na área rural, onde foi localizado e encaminhado ao destacamento de polícia militar, confeccionado este BOU e na sequência encaminhado a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 19º BPM

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...