Home / Comportamento / Palotina – Médica é presa por tentativa de homicídio
Clique Aqui!

Palotina – Médica é presa por tentativa de homicídio

Foto: Ilustrativa

A Policia Militar de Palotina foi acionada na manhã de hoje (19), para atender a uma situação de tentativa de homicídio no Posto Central de Saúde.

Conforme informações apuradas na redação, a situação envolveu o casal de médico, que há alguns dias atrás também estiveram envolvido na situação de tentativa de homicídio.

Desta vez, a autora teria chego ao posto com seu filho e ao entregar ao ex-marido, ela tentou desferir um golpe de faca contra o mesmo. Na sequencia da tentativa da agressão, ela acabou atingindo o condutor da ambulância.

Após o fato ela fugiu do local e continuou ameaçando o marido dizendo que iria mata-lo.

O condutor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal e passa bem.

Recentemente Polícias militares de Palotina foram acionados no último domingo (05), para atender uma situação de briga de casal.

Conforme informações obtidas, tudo começou quando um homem contratou um programa, com um homem que veio de outro município, porém a esposa do contratante acabou descobrindo o ocorrido e pegou o mesmo no flagra.

Armada a mulher efetuou disparos, a polícia foi então acionado e arma foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda conforme informações obtidas, até alguns dias atrás a autora fazia o uso de tornozeleira eletrônica devido ao primeiro fato, porém conforme ordem da justiça a tornozeleira foi tirada.

Ainda na tarde desta terça-feira (19) a médica foi presa. Ela foi detida na cidade de Cafezal do Sul, onde conforme informações obtidas pela nossa redação, estaria em um hospital da cidade em atendimento médico.

Policiais militares daquela cidade, ao saberem do fato foram até o hospital, onde entraram em contato com a irmã da mesma, a qual relatou que encontraram a irmã dela naquela cidade e devido ao seu estado e relatando que queria tirar a própria vida, conduzirem ela até o hospital.

Os militares foram orientados pelo delegado de plantão, para após ela receber o atendimento médico, deveria ser detida e encaminhada para a cidade de Iporã.

Posteriormente a mesma deve ser encaminhada para Palotina.

Fonte: Portal Palotina

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...