Home / Notícias / Grave acidente – Permanece internada a Jornalista que sofre um grave acidente na BR 277 no último domingo (17)
Clique Aqui!

Grave acidente – Permanece internada a Jornalista que sofre um grave acidente na BR 277 no último domingo (17)

Foto Montagem: Radar B.O

Continua internada  em um hospital na cidade de Cascavel, Valéria Bellafronte, jornalista da cidade, que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito, na rodovia  BR-277, no KM 487, região de Nova Laranjeiras, por volta das 17h00 deste domingo (17). 

Segundo informações, a situação é grave, sendo que a mesma sofreu traumatismo craniano, perfuração de pulmão, além de fraturas em braços, pernas e escoriações pelo corpo. A mesma segue internada a disposição da equipe médica.

O fato

De acordo com detalhes, o condutor de 58 anos de idade, de um Fiat Palio, com placas de Curitiba, seguia sentido a Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão.

Na sequência, o caminhoneiro, saiu da pista devido a colisão e atingiu o Renault Kwid, frontalmente, onde no interior estavam 3 pessoas, incluindo a jornalista. Várias equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender o acidente, onde foi prestado os socorros, inclusive o motorista do caminhão que ficou preso nas ferragens.

O corpo da vítima fatal, foi levada para o IML de Cascavel. As vítimas com ferimentos levadas para hospitais da região, com idades de 20, 36, 35 e 25 e a condutora do Kwid de 41 anos.

Fonte: Radar B.O/Léo Silva

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...