Home / Notícias / Tragédia – Ao retornarem de velório da cidade de Assis Chateaubriand, casal de isodos morrem em acidente na BR 277
Clique Aqui!

Tragédia – Ao retornarem de velório da cidade de Assis Chateaubriand, casal de isodos morrem em acidente na BR 277

Um gravíssimo acidente de trânsito, tirou a vida de um dois idosos na manhã deste sábado (16), na BR-277, quando retornavam para Joinville, Santa Catarina. De acordo com informações, as vítimas, identificadas como Lazara Lazarini de 77 anos e Vitor Lazarini de 59 anos, mãe e filho.

Segundo informações, ambos estavam participando de um velório de uma moça, que pertence a família na cidade de Assis Chateaubriand, esta que teria falecido na região de Santa Catarina, sendo o corpo transladado, velado e sepultado em Assis.

Ao retornar para a cidade de origem, sendo na BR 277, no trevo de acesso a Guaraniaçu a Cascavel, no km 523, o condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore, deixando o carro completamente destruído e as vítimas não resistiram.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e atenderam o fato. Os corpos das vítimas foram recolhidos no local e encaminhados ao IML de Cascavel.

O corpo da mulher será sepultado em Assis Chateaubriand, já do homem em Santa Catarina.

Fonte: Radar B.O / Léo Silva

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...