Home / Comportamento / Terrorismo – Policial Militar mata 8 pessoas sendo 6 familiares e 2 desconhecidos e após comete suicídio em Toledo (veja o vídeo)
Clique Aqui!

Terrorismo – Policial Militar mata 8 pessoas sendo 6 familiares e 2 desconhecidos e após comete suicídio em Toledo (veja o vídeo)

Foto: Bogoni/Catve/Radar B.O.

Durante a madrugada de hoje, sexta-feira (15), Fabiano Junior Garcia, Policial Militar de Toledo, matou oito pessoas, entre elas três filhos, esposa, irmão, uma enteada, em Céu Azul, matou o pai e a mãe. 

As primeiras informações do caso é que Fabiano teria ido primeiramente até a cidade de Céu Azul e atirou no pai e na mãe, após, Fabiano teria se dirigido até Toledo e lá, tirou a vida de seus três filhos, uma enteada, seu irmão e sua esposa, e após se suicidou em frente a sua residência, dentro do seu veículo um Vectra de cor branco. 

Comandante geral da Polícia Militar do Paraná vai se manifestar nessa manhã. O caso teve repercussão nacional nesta manhã. 

Nota da Polícia Militar: 

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. 

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares. 

Vídeo: Reprodução Youtube/Radar B.O

Fonte: Radar B.O Marini / Fotos: Bogoni/Catve/Radar B.O

Veja Também

Tuneiras do Oeste – Polícia descobre sítio que sediava rinhas de galos

Foto: Divulgação 7° BPM