Home / Notícias / Umuarama – Policiais militares morrem ao perder o controle da viatura (veja o vídeo)
Clique Aqui!

Umuarama – Policiais militares morrem ao perder o controle da viatura (veja o vídeo)

Fotos: Divulgação O Bem Dito

Os policiais militares Ramon Pastori Goulart, 28 anos, e Fabiano Sobrinho, 30 anos, morreram na noite desta segunda-feira (11) em acidente na Estrada Boiadeira, próximo ao distrito de Santa Eliza, já no município de Umuarama. Eles voltavam para a sede do batalhão, ainda em serviço, após uma diligência em Icaraíma, quando o carro que usavam, capotou.

Os airbags da viatura descaracterizada, um Gol, chegaram a ser acionados, mas os corpos foram ejetados. O acidente aconteceu em trecho sem pavimento, um desvio da estrada, que está em obras de pavimentação, entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados, a menos de 40 quilômetros de Umuarama.

Segundo o major Claudio Longo, os policiais estavam em veículo descaracterizado, sem a identificação da corporação. Em nota, ele lamentou as perdas. 

“Registro resumidamente que nossos dois guerreiros estavam em serviço, voltando de diligências da cidade de Icaraíma, após informações repassadas pela Polícia Civil daquela cidade sobre determinada prática criminosa. Não estavam em acompanhamento tático, pois estavam levantando informações sobre determinada ação delituosa. O acidente se deu pelo término do asfalto/início do carreador, onde os guerreiros perderam o controle do veículo e capotaram, entrando em óbito no local. Estavam trabalhando em prol da sociedade, sem medir esforços no combate ao crime, sacrificando suas vidas no cumprimento da missão. Jovens profissionais íntegros e dedicados que nos deixam. Somos gratos aos Soldados Pastori e Sobrinho”.

Ramon Pastori Goulart, nascido na cidade de Iporã em 19 de setembro de 1994, ingressou na PMPR em novembro de 2013, aos 19 anos, e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. Entrou na Corporação realizando um sonho, e sempre foi um militar honrado, honesto e bastante dedicado à profissão.

Fabiano Sobrinho, nascido em 4 de maio de 1992 na cidade de Goioerê-PR, ingressou na PMPR em fevereiro de 2016 e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão, com sede em Umuarama-PR.

Vídeo: Reprodução O Bem Dito

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...