Home / Notícias / Tragédia – Dona de circo morre e uma pessoa fica gravemente ferida em trágico acidente em Santa Helena
Clique Aqui!

Tragédia – Dona de circo morre e uma pessoa fica gravemente ferida em trágico acidente em Santa Helena

Foto: Correio do Lago

Na manhã desta terça-feira (12), um acidente grave foi registrado na PR317, trecho que liga Sub Sede e São Clemente, distritos de Santa Helena. Segundo informações obtidas no local, o condutor do caminhão câmara fria teria tentado uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária.

O ônibus que era de família circense e vinha de Entre Rio do Oeste seguia sentido Sub-Sede, perdeu o controle e bateu na lateral da pista. O caminhão desgovernado bateu em um GM Celta que era de propriedade do circo. 

O condutor do caminhão foi atendido em estado grave e foi conduzido pelo helicóptero do Consamu até um hospital de Toledo. Equipes de Samu, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além da Polícia Militar e Rodoviária Estadual atenderam ao acidente. 

A condutora do ônibus e proprietária do circo de 55 anos, veio a óbito já no local, ela foi identificada como Litania Rodrigues, 55 anos de idade, nascida dentro de um circo, era paranaense.

Fonte: Radar B.O/Correio do Lago – Fotos: Correio do Lago

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...