Home / Comportamento / Foz do Iguaçu – Câmera de segurança registra o momento da troca de tiros que causou a morte de guarda municipal (Cuidado Imagens fortes)
Clique Aqui!

Foz do Iguaçu – Câmera de segurança registra o momento da troca de tiros que causou a morte de guarda municipal (Cuidado Imagens fortes)

Foto: Divulgação Catve

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que aconteceu a troca de tiros entre o guarda municipal de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda e o policial penal federal, Jorge José da Rocha Guaranho, que resultou na morte de um guarda municipal e deixou policial penal em estado grave. 

O guarda municipal Marcelo Arruda morreu na madrugada de domingo (10), por volta de meia noite, após levar três disparos de arma de fogo em sua própria festa de aniversário de 50 anos. 

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA

Nas eleições municipais de 2020, Marcelo Arruda foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT. Sua festa era decorada com temática do ex-presidente Lula e convidados que estavam no local garantem que a motivação do crime teria sido a intolerância política, pelo fato de o assassino ser apoiador do presidente Bolsonaro, a quem Marcelo Arruda era bastante crítico nas redes sociais. 

O homem que atirou contra o GM, é Agente Penitenciário, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho. Ele recebeu um tiro no rosto e morreu no hospital. 

VELÓRIO

O sepultamento do Guarda Municipal, Marcelo Arruda será nesta segunda-feira (11) em horário a ser definido. A cerimônia será realizada no Ginásio Sebastião Flor, no centro de Foz do Iguaçu.

Cuidado imagens fortes:

Vídeo: Reprodução YouTube/Catve

Fonte: Radar B.O/Catve

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...