Home / Comportamento / Despedido – Após piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT
Clique Aqui!

Despedido – Após piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT

Crédito: Reprodução/Instagram @leolinsApós piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT

O humorista Léo Lins foi demitido do SBT depois de uma piada que ele fez com uma criança com hidrocefalia viralizar de forma negativa nas redes sociais.

O RH da emissora convocou Léo na tarde desta segunda-feira, 4, para informa-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora.

De acordo com o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o Brasil.

A apresentadora Silvia Abravanel, que é a grande responsável pela programação infantil na emissora do pai, teria se mostrado surpresa com a “brincadeira” de Lins, que faz parte da equipe do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.

O que ele falou?

Lins começa falando sobre o Teleton, que faz a arrecadação de dinheiro para ajudar crianças com problema de saúde, e depois menciona a história de um garoto do Ceará:

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

Fonte: Catraca Livre

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...