Home / Família / Paranavaí – Laudo aponta que empresário de Paranavaí foi jogado no rio ainda vivo
Clique Aqui!

Paranavaí – Laudo aponta que empresário de Paranavaí foi jogado no rio ainda vivo

Foto: Arquivo pessoal de Eclair Mestriner

Familiares do empresário Eclair Mestriner, de Paranavaí, que foi encontrado morto nesta segunda-feira, 27, no Rio Pirapó, receberam informações preliminares que apontam que o comerciante foi jogado ainda vivo na água. O médico do Instituto Médico Legal (IML) não encontrou no corpo marcas de perfuração, ou seja, de disparos de arma de fogo ou de outro objeto – essa era a principal aposta da polícia, já que um dos suspeitos foi preso com um revólver.

Ainda não é possível afirmar se Eclair estaria consciente ou não no momento em que foi jogado no rio para morrer afogado. A informação foi confirmada pelo delegado que elucidou o caso, Alysson Tinoco e que responde pela Delegacia de Colorado. O empresário desapareceu depois de ter ido até Porto Rico com uma mulher e uma adolescente, que são irmãs. Eles foram passear de lancha e, desde então, o empresário havia sumido.

No domingo, 26, em Santa Fé no norte do estado, as duas suspeitas foram encontradas usando o cartão de crédito e o carro dele. Como já havia um alerta de furto do carro, uma delas foi presa pela Polícia Militar (PM) e a outra apreendia. Outros dois suspeitos também foram presos por suposto envolvimento no desaparecimento.

Foto: Polícia Civil de Colorado

Veja o vídeo com o delegado:

Vídeo: Reprodução GMC Online

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...