Home / Esporte / Flamengo – Andreas Pereira dá vitória ao mengão na Libertadores
Clique Aqui!

Flamengo – Andreas Pereira dá vitória ao mengão na Libertadores

Foto: Getty

Em jogo que pode ter marcado o fim do ciclo de Andreas Pereira na Gávea, o Flamengo deu um passo importante rumo à sequência da Libertadores ao derrotar o Tolima por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Colômbia. A equipe rubro-negra saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de final da competição e agora precisa de um empate na partida da volta. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida que define o classificado às quartas de final.

O gol da vitória foi anotado pelo volante Andreas Pereira. Ele está de malas prontas para retornar ao futebol inglês. O seu contrato de empréstimo se encerra nesta quinta-feira e o jogador já está incluído na programação do Manchester United, dono de seus direitos federativos. Volante de habilidade, Andreas ficou marcado no clube pela falha que determinou o gol que deu o título da Libertadores do ano passado ao Palmeiras.

O jogo marcou mais uma atuação ruim da equipe carioca, que sofreu demais em campo e voltou a apresentar problemas na defesa e também inoperância no ataque. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é neste sábado, diante do Santos, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

TOLIMA 0 X 1 FLAMENGO

TOLIMA: Domínguez; Riascos, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña (Ramirez), Raziel García (Catanho) e Luis Miranda (Melendez); Lucumi e Juan Caicedo (Michael Rangel). Técnico: Hernán Torres.

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Lázaro); Diego (Ayrton Lucas), Thiago Maia, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Marinho); Arrascaeta e Gabriel Barbosa (Pedro). Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar-técnico).

GOL – Andreas Pereira aos 16 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Jesús Valenzuela (VEN).

CARTÕES AMARELOS – Andreas Pereira, Diego, Gabriel Barbosa e David Luiz(Flamengo); Riascos e Raziel García (Tolima).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Murillo Del Toro, em Ibagué.

Fonte: Estadão Conteúdo / Notícias ao Minuto

Veja Também

Tuneiras do Oeste – Polícia descobre sítio que sediava rinhas de galos

Foto: Divulgação 7° BPM