terça-feira , 5 julho 2022
Home / Brasil / Lamentável – Menino de 13 anos que sonhava ser policial morre após briga em saída de colégio no Paraná
Clique Aqui!

Lamentável – Menino de 13 anos que sonhava ser policial morre após briga em saída de colégio no Paraná

Alekson Ricardo Kongeski tinha 13 anos e teria problemas de saúde / Foto: Arquivo Pessoal.

Um garoto de 13 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros seis adolescentes, no início da noite desta terça-feira (21), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. O crime chocou os moradores da cidade.

Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de profissionais do posto de saúde, realizaram a reanimação do garoto, por cerca de 50 minutos.

Alekson Ricardo Kongeski chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O garoto tinha problemas de saúde, sofria convulsões e teria passado mal após a briga. O que provocou a morte ainda é apurado pelos órgãos competentes. A Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.  

As agressões aconteceram na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá, próximo ao Colégio Cívico-militar  Padre José Canale. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio.

Fonte: Banda B / TN Online

Veja Também

Tragédia – Primeira-dama de Nova Aurora morre ao ser atropelada por caminhão na PR 575

Professora Sônia Maria Brustolin, 59 anos ao lado do esposo o Prefeito José Aparecido de ...