Home / Brasil / Marechal C. Rondon – MP sugere soltura mediante fiança do motorista da carreta que se envolveu no trágico acidente que vitimou sete bragadenses

Marechal C. Rondon – MP sugere soltura mediante fiança do motorista da carreta que se envolveu no trágico acidente que vitimou sete bragadenses

Foto: PRE/Divulgação

O Ministério Público se manifestou ao judiciário sugerindo soltura mediante fiança do motorista de carreta que foi preso poucas horas após o acidente na PRC-467, que resultou em sete vítimas fatais e 13 feridos. 

O velório e sepultamento das vítimas aconteceu ontem (03), em clima de comoção em Pato Bragado. O promotor de justiça responsável pelo caso informou que já se manifestou pedindo a substituição da prisão preventiva do motorista da carreta, por outras medidas cautelares, como por exemplo, soltura mediante pagamento de fiança de 10 salários mínimos. 

O Ministério Público foi contrário a conversão de prisão em flagrante por preventiva, por entender que não houve intenção do motorista da carreta de provocar o acidente.

O motorista detido deve responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio na direção de veículo automotor, ambos de forma culposa. 

Fonte: Portal Rondon/Radar B.O

Veja Também

Saúde – Tentando atrasar a chegada da varíola dos macacos, Anvisa pede retorno de máscaras

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil