Home / Brasil / Formosa do Oeste – Vereador abandona sessão na Câmara para assistir partida de ”truco” (veja o vídeo)

Formosa do Oeste – Vereador abandona sessão na Câmara para assistir partida de ”truco” (veja o vídeo)

Foto: Reprodução Vídeo

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada em vídeo na noite de segunda-feira (25) durante uma sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Formosa do Oeste, no Paraná. O vereador Raimundo Marques Cavalcante (PL) abandonou o recinto para participar de uma reunião com “o pessoal do truco”.

“Senhor presidente, por ordem. Eu gostaria, senhor presidente, vou ter que me retirar. Eu peço desculpa aos nobres colegas. Eu tenho um compromisso ali no ‘bocha’ com o pessoal do truco. Não adianta mentir, né!? Quem quiser passar lá para confirmar”, declarou o vereador durante o evento que era transmitido ao vivo.

O pedido foi feito logo na sequência das votações do dia serem encerradas, abrindo o espaço para os outros parlamentares que tivessem outros pedidos a serem tratados. A situação arrancou risos dos participantes da sessão.

Ainda de acordo com Raimundo, ele não saiu da sessão para jogar, e sim para assistir os colegas de jogo durante a partida. “Já tinha terminado a sessão da Câmara e na explicação pessoal, como é de costume, eu pedi para sair e fui em uma reunião com o pessoal do jogo de truco, mas não fui jogar truco. Eu fui e assisti toda a sessão e a reunião do truco já estava até acabando quando cheguei”, explicou.

O debate dos assuntos com o resto dos parlamentares prosseguiu por mais 35 minutos sem o vereador.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução YouTube/Auto Falante Notícias

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Tragédia – Homem é encontrado morto em açude na área rural de Guaraniaçu

Foto: Catve