Home / Brasil / Mercedes – PF e BPFRON encontram grande depósito de ilícitos

Mercedes – PF e BPFRON encontram grande depósito de ilícitos

Foto: Polícia Federal

Na manhã de ontem terça-feira (19/04), equipe policial integrada por PF e BPFRON/PMPR realizavam patrulhamento na zona rural de Mercedes, às margens do lago de Itaipu, quando avistou movimentação suspeita e fumaça advinda da queima de algumas caixas próximo a um barracão de fumo da região e resolveram verificar movimentação suspeita.

Ao realizar aproximação foi possível constatar certa quantidade de fardos similares ao ilícitos oriundos do Paraguai e ao se aproximar de um paiol perceberam que neste barracão estavam acondicionadas cerca de 220 caixas de cigarros, aproximadamente 18 volumes de mercadorias diversas, 6 armas e 49 munições de calibres variados.

A eficiente ação integrada resultou num prejuízo de aproximadamente R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Uma pessoa foi presa em flagrante e todo o material ilicito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Federal em Guaira/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Disque Denúncia: 181

POLÍCIA FEDERAL – Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte/Fotos: Polícia Federal/Guaíra-PR

Veja Também

Tragédia – Homem é encontrado morto em açude na área rural de Guaraniaçu

Foto: Catve