Home / Brasil / Assis Chateaubriand – Homem embriagado é preso ao seguir e agredir vítima, populares registraram ação (veja o vídeo)

Assis Chateaubriand – Homem embriagado é preso ao seguir e agredir vítima, populares registraram ação (veja o vídeo)

Foto: Extraído do vídeo

No sábado (16), por volta das 17h30, compareceu na Sede da 3ª Cia, um senhor de 36 anos de idade, a qual passou a narrar que manteve relação conjugal com uma mulher de 31 anos de idade, que durou por 16 anos, no entanto, há seis meses romperam com a relação conjugal. Relatou ainda, que sua ex-esposa passou a conviver com outro homem.

Por volta das 17h25, momento em que estava trafegando com seu veículo pela Avenida Itália, o atual namorado da ex, trafegou pela contramão na rotatória e arremessou o veículo contra o veículo do noticiante, executando uma manobra do tipo “cavalo de pau”, fazendo menção de estar armado. Ainda na Avenida Itália, novamente, o autor dos fatos efetuou manobra do tipo “cavalo de pau”, inclusive, expondo a perigo usuários da via pública, contra o veículo do noticiante.

Em ato contínuo, por volta das 17h40, compareceu na Sede da 3ª Cia também, uma mulher e seu pai relatando que havia um veículo Honda trafegando na contramão, bem como viu que ele parou o veículo, manobrou e começou a segui-los, ele ultrapassou o veículo em que eles estavam e já na frente do veículo das vítimas, ele reduziu a velocidade ao ponto de fazer parar o veículo das vítimas, ocasião em que o condutor desceu do veículo e começou a discutir com o pai da moça.

No local chegou o pai do condutor do Honda, que tentou acalmar o filho, ocasião em que o pai lhe aplicou um golpe do tipo “mata leão”, mas sem êxito, o pai da moça tentou intervir, mas acabou sendo agredido. Diante dos fatos, e com a possibilidade de que o condutor do Honda teria fugido sentido Jesuítas, a Central de Polícia de Assis Chateaubriand, informou a equipe policial militar de Jesuítas, a qual logrou êxito na abordagem do veículo, bem com na prisão do condutor do Honda, que foi conduzido até a Sede da 3ª Cia.

Em razão do condutor do Honda apresentar sinais de embriaguez, foi oferecido o teste de etilômetro porém ele recusou-se a ser submetido ao citado teste, todavia, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez.

Um popular que passava na hora do fato, registrou em vídeo a situação.

Vídeo: Reprodução Youtube/Radar B.O Notícias

Fonte: Léo Silva / Radar B.O

Veja Também

Saúde – Tentando atrasar a chegada da varíola dos macacos, Anvisa pede retorno de máscaras

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil