Home / Brasil / Famosos – Rodrigo Mussi ex-BBB 22 sofre grave acidente de carro e visitas no hospital não são permitidas, diz equipe

Famosos – Rodrigo Mussi ex-BBB 22 sofre grave acidente de carro e visitas no hospital não são permitidas, diz equipe

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 / Foto: TV Globo

A equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, divulgou que pessoas não estão sendo autorizadas para visitar o ex-brother do BBB22.

“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, começava o comunicado sobre acesso à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HC/SP.

“Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, ainda dizia a nota.

O ACIDENTE
Segundo a assessoria do ex-BBB, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele.”

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, segundo a equipe do ex-brother, “vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”. Rodrigo permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1) será divulgado um boletim médico oficial do hospital.

Ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.

Durante o BBB22, Rodrigo contou que sempre teve uma relação conturbada com a família, e que tanto a mãe como o pai o expulsaram de casa. O drama familiar do ex-brother foi ainda mais dramático quando, depois de fazer as pazes com o pai, o viu sofrer um acidente de carro e morrer em seus braços.

Fonte: Revista Quem / G1

Veja Também

Saúde – Tentando atrasar a chegada da varíola dos macacos, Anvisa pede retorno de máscaras

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil