Home / Brasil /  Sapopema – Grave acidente com ônibus deixa 7 mortos

 Sapopema – Grave acidente com ônibus deixa 7 mortos

A tragédia aconteceu por volta de 22h10, e segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento acidente. Foto: PRF

Um grave acidente matou dez pessoas e deixou 21 feridos na PR-090, em Sapopema, na região dos Campos Gerais, na noite desta quarta – feira. O ônibus que levava trinta trabalhadores, de várias partes do Brasil para Telêmaco Borba, perdeu o controle e tombou em uma região de difícil acesso. Equipes de socorro de cidades vizinhas foram acionadas; O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A tragédia aconteceu por volta de 22h10, e segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento acidente. Na região conhecida como Serra Fria, durante uma curva, o motorista teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira. A falta de freio no veículo é apontada como um dos fatores que ocasionou o acidente.

O motorista está entra as vítimas fatais do acidente e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. 

Além das equipes de Ponta Grossa e Telêmaco, há ambulâncias de Curiúva e São Jerônimo da Serra em atendimento.

Conforme informação do Corpo de bombeiros, alguns passageiros conseguiram sair do ônibus, outros ficaram presos e houve pessoas ejetadas.

O ônibus deslocava de Três Lagoas MS com destino à empresa Klabin em Telêmaco Borba.

Atualização 

Segundo dados atualizados do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba  às 08h20 desta quinta -feira ( 31), , 32 pessoas estavam no ônibus. Sendo que sete morreram, 27 ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento em hospitais da região. 

Onde, 15 foram encaminhadas para Sapopema, quatro para Curiúva, cinco para São Jeronimo da Serra e uma para Cornélio Procópio. 

Fonte: aRede/Leticia Cabral

Veja Também

Jesuítas – Mulher cai no golpe do falso empréstimo pela internet

Banner: Portal Terra Roxa