Home / Brasil / Cascavel – Elias Pires, suspeito de matar Ailson Ortiz após discussão em trânsito é preso (veja o vídeo)

Cascavel – Elias Pires, suspeito de matar Ailson Ortiz após discussão em trânsito é preso (veja o vídeo)

Momento do crime / Foto: Reprodução vídeo

Elias Pires de 54 anos que atirou no jovem Ailson Ortiz foi preso em Cascavel ontem sexta-feira (25).

O homem se apresentou na delegacia da Polícia Civil acompanhando do advogado e a prisão preventiva pelo crime de homicídio cumprida.  O advogado afirmou que suspeito quer cumprir a pena pelo crime cometido.

O detido tem 54 anos foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça e não em flagrante. A arma utilizada no crime também foi entregue à polícia.

O defensor Verli José, advogado de Elias,  falou sobre o sentimento à família pela morte do jovem, afirmou também que Elias não tem porte de arma e que no dia do crime ele levaria os filhos para a escola e na sequência iria para um clube de tiros.

O crime

O crime aconteceu na rua Cuiabá em Cascavel, no momento do crime o homem estava com os dois filhos e a esposa no carro.

Uma câmera de monitoramento que mostra o momento em que um rapaz é morto a tiros após uma briga de trânsito no Bairro Neva, em Cascavel. Na imagem é possível ver o momento em que o atirador para o carro em meio a Rua Cuiabá e começa a discutir com o motociclista, que desfere um soco contra o condutor do carro.

O homem então saca a arma e atira várias vezes contra o motociclista, que morreu ainda no local. No vídeo ainda é possível ver que outras pessoas estavam dentro do veículo conduzido pelo atirador. Ele ainda discute com pessoas que estavam na rua antes de embarcar no carro e deixar o local.

Briga de trânsito em Cascavel: vídeo mostra momento em que jovem é atingido por tiros / Vídeo: Reprodução YouTube/UOL

Socorristas e médico do Siate se deslocaram até o local, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima, que foi identificada como Ailson Augusto Ortiz de 21 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito do crime já tem passagem por outro crime. A DH apreendeu três armas na casa do suspeito, nenhuma delas utilizada no crime. 

Foto: Catve
Foto: Catve

Fonte: Catve / Tarobá Nwes / Radar B.O

Veja Também

Tragédia – Homem é encontrado morto em açude na área rural de Guaraniaçu

Foto: Catve