
O técnico Tite faz nesta sexta-feira (11) mais uma convocação da seleção brasileira de futebol. O Brasil encara o Chile no dia 24 de março, no Maracanã, e depois viaja para La Paz, onde encara a Bolívia no dia 29 de março.
A expectativa principal fica por jogadores que atuam no futebol brasileiro. Weverton, goleiro do Palmeiras, é um dos nomes que vem sendo lembrado constantemente.
Além disso, Tite deu entrevistas nas duas últimas semanas e falou sobre vários atletas que estão no radar, como o meia Raphael Veiga.
“Eu estou acompanhando. Na medida que esses atletas possam estar com grande desempenho nos seus clubes, quero, sim, tê-los o mais próximo possível”, disse Tite à “TNT Sports” dois dias antes da convocação.
Outros nomes do futebol brasileiro também foram citados, como os meias Paulinho e Renato Augusto, hoje no Corinthians.
Tite ainda afirmou que Pedro, reserva de Gabigol no ataque do Flamengo, é um camisa 9 com características diferentes dos outros.
Inclusive, o setor ofensivo da seleção brasileira tem um ponto negativo. Matheus Cunha está machucado e deve ficar de fora.
A concorrência no ataque está forte, por sinal. Richarlison, do Everton, Gabigol e Gabriel Jesus devem estar na lista. Já Neymar, elogiado pelo técnico da seleção brasileira após a eliminação do PSG para o Real Madrid, e Coutinho, decisivo no West Ham, devem estar na convocação.
CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
O evento em que Tite divulga a convocação da seleção está marcado para às 11h na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
É possível assistir ao vivo pelo canal da CBF no Youtube.
BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS
A seleção brasileira é líder isolada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Já classificado para o Mundial do Catar, o Brasil soma 39 pontos, quatro de vantagem sobre a Argentina, e é o único time invicto – são 12 vitórias e três empates até aqui.

Fonte: Paraná Portal