Home / Brasil / ‘BBB 22’ – Jade Picon é eliminada com 84,93% dos votos, segunda maior votação da história do BBB

‘BBB 22’ – Jade Picon é eliminada com 84,93% dos votos, segunda maior votação da história do BBB

Foto: Reprodução

Jade Picon é a sétima eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar e Jessilane seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. A professora de biologia recebeu 13,3% dos votos, e o ator, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior paredão da história do programa, com 698.199.078 votos.

No discurso, Tadeu Schmidt mencionou a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar, afirmando que o paredão teve “ares de duelo”.

Ao ouvirem do apresentador a notícia de que Jade não recebeu uma “segunda chance” do público, Eslovênia e Laís caíram no choro. As duas abraçaram a influenciadora com força no sofá e logo ganharam a companhia dos outros brothers do quarto lollipop. Arthur e Jessilane, que escaparam da eliminação, também ficaram bastante emocionados.

Jade recebeu abraços de seus colegas e deu um selinho em Paulo André, com quem teve um romance durante sua permanência na atração. Ela foi amparada por seus aliados ao caminhar em direção à porta.

”Obrigada por tudo, tá, gente? Fiquem fortes, por favor” . Jade Picon.

Por fim, antes de deixar a casa, a agora ex-sister ainda trocou algumas palavras com Arthur, seu “inimigo” no programa. O ator se aproximou dela e recebeu um aceno de despedida. “Tchau, Arthur. Obrigada por tudo”, disse, arrancando risos dos outros participantes.

“Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui pra dentro e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”, respondeu o ator.

“Lá fora, todos nós, a gente se encontra”, concluiu Jade.

Fonte: UOL / Splash, em São Paulo

Veja Também

Saúde – Tentando atrasar a chegada da varíola dos macacos, Anvisa pede retorno de máscaras

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil