Home / Brasil / Umuarama – Trigêmeos nascem, Gael, Leo e Théo, são filhos de casal de Iporã

Umuarama – Trigêmeos nascem, Gael, Leo e Théo, são filhos de casal de Iporã

Momento em que a mamãe Brenda conhece os trigêmeos / Foto: Reprodução Facebook

Os trigêmeos Gael, Leo e Théo nasceram na tarde de ontem segunda-feira (24) em Umuarama. Os trigêmeos são filhos da auxiliar de produção Brenda de Lima Almeida, 24 anos e do autônomo Davi Henrique Cardoso, 23 anos, e o parto ocorreu na maternidade da Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná – Hospital Norospar, em Umuarama.  

Apesar de prematuros de 34 semanas e 5 dias, os meninos nasceram com saúde e passam bem. Gael, o primeiro a nascer, com 1,870 quilos, está com a mãe na enfermaria da maternidade aguardando os irmãos Leo, que nasceu com 1,605 quilos e Théo, que nasceu com 1,540 quilos, ambos internados na UTI Neonatal para ganhar peso. A previsão é que a família esteja reunida em poucos dias. 

A notícia da gravidez dos trigêmeos surpreendeu Brenda, a família e emocionou toda a região. O casal, que mora em Iporã já tinha dois filhos: Pietro de 3 anos e Isabelle de 1 ano e 10 meses. “Eu não conseguia acreditar e nem as pessoas da minha família. Meu esposo, acho que só vai acreditar mesmo quando eu chegar com as crianças em casa”, disse a jovem mãe na manhã desta terça-feira (25). 

O anjo da guarda de Brenda e seus cinco filhos é a sua irmã mais nova, Patrícia, de 17 anos. “Ela me acompanhou durante toda a gravidez e tem me ajudado demais com o Pietro e a Isabelle. Quando contei sobre os trigêmeos ela se encantou e tem estado ao meu lado desde então”, conta. 

Brenda também agradece a ajuda da comunidade. “Graças a mobilização dos amigos, vizinhos, da imprensa e de pessoas boas toda a região, conseguimos montar os enxovais dos bebês e nos preparar para esse aumento inesperado da família. Só tenho a agradecer a todos”.  

Foto: Divulgação/O Bem Dito

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Jesuítas – Mulher cai no golpe do falso empréstimo pela internet

Banner: Portal Terra Roxa