Home / Brasil / Futebol – Athletico e Paraná Clube largam no Estadual, veja onde assistir o clássico

Futebol – Athletico e Paraná Clube largam no Estadual, veja onde assistir o clássico

Ilustração/Paraná Portal

O jogo acontece neste domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico quer retomar a hegemonia no Campeonato Paranaense após encerrar a sequência de três títulos seguidos com a queda na semifinal de 2021 para o FC Cascavel. Mais uma vez, a aposta é na equipe de aspirantes, que conta com reservas do elenco principal, destaques do sub-20 e alguns reforços.

Entre as novidades no elenco estão o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles, contratados no final do ano passado após se destacarem em CSA e Vitória, respectivamente. Já o goleiro Léo Linck, o lateral-esquerdo Pedrinho, o zagueiro Lucas Fasson os meias Jader e Juninho são alguns jogadores que fizeram parte do time principal em 2021.

A provável escalação do Athletico tem Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Reinaldo, Jader e Rômulo.

Do outro lado, o Paraná Clube retorna aos gramados após quatro meses e com um elenco totalmente reformulado. O Tricolor manteve o técnico Jorge Ferreira, mas contratou 20 jogadores. Destaques para o volante Vinícius Kiss e o atacante Pablo Thomaz.

O time paranista deve estrear no estadual com Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Edson Baiano e Vinicius Kiss; Castanha, Pablo Thomaz e Everton Brito.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Athletico x Paraná Clube: TV Assembleia, TV NSports Furacão Live.

Data, horário e local: domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Reinaldo, Jader e Rômulo. Técnico: James Freitas.

Paraná Clube: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Edson Baiano e Vinicius Kiss; Castanha, Pablo Thomaz e Everton Brito. Técnico: Jorge Ferreira.

dj naldo madrid 2022

Fonte: Portal Paraná/Pedro Melo

Veja Também

Tragédia – Homem é encontrado morto em açude na área rural de Guaraniaçu

Foto: Catve