Home / Brasil / Tragédia – Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376

Tragédia – Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376

Foto: Divulgação

Uma família inteira morreu em um acidente envolvendo um caminhão na BR-376 em Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com ureia, com placas de Mato Grosso, saiu da pista no km 531, bem próximo da ponte sobre o Rio Tibagi, por volta das 4h da madrugada. O veículo de grande porte capotou e esmagou a cabine.

O motorista de 39 anos, a esposa de 33 anos e as filhas de 2, 9 e 12 anos morreram. Enquanto fazia o atendimento às vítimas, um viatura e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram atingidos por um caminhão desgovernado.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão carregado com madeira chegou buzinando e quase atropelou pessoas na rodovia, que precisaram se jogar na marginal. A pista sentido a Ponta Grossa ficou bloqueada por praticamente toda a manhã e gerou congestionamento de mais de 18 quilômetros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prestou atendimentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

Fonte: Tarobá News / Radar B.O

Veja Também

Toledo – Batida entre Hilux e Passat mobiliza Bombeiros (Veja o vídeo)

Foto: Bogoni/Radar B.O./Catve