Home / Comportamento / Terra Roxa – Confusão entre cunhados termina com um detido por desacato

Terra Roxa – Confusão entre cunhados termina com um detido por desacato

Foto: Ilustrativa

No último domingo (14), por volta das 18h30, a equipe de serviço da PM foi solicitada pelo SAMU, para deslocar até o Bairro Mutirão III, a fim de atender uma situação de um homem que estaria alterado em sua residência.

No local a equipe presenciou um uma luta corporal entre dois homens, sendo que o autor o qual é cunhado. A equipe rapidamente cessou a confusão para que os procedimentos pudessem ser realizados.

Em contato com o autor, foi possível perceber a alteração do mesmo, possivelmente embriagado e durante a abordagem da equipe, este desrespeitou e desacatou a Guarnição na presença de vários populares, dizendo que a equipe não iria prendê-lo e que este só iria preso se atirassem nele, momento em que foi necessário o uso de força necessária para contê-lo e o uso de algema para segurança do mesmo e da equipe.

No destacamento, sua mãe relatou que o mesmo é usuário de drogas e está em fase de tratamento e que se envolveu em várias brigas nos últimos dias chegando em casa com lesões devido as brigas.

Diante disso, após o boletim de ocorrência, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Leo Silva / Radar B.O

Veja Também

Toledo – Morre Moacir Hanzen, sócio proprietário e diretor geral da Rede Costa Oeste, aos 56 anos

Foto: Divulgação