Home / Brasil / Guaíra – Ciúme leva ex-marido a atirar contra jovem amigo da ex-mulher

Guaíra – Ciúme leva ex-marido a atirar contra jovem amigo da ex-mulher

Foto: Ilustrativa

Por volta das 02h15 de ontem (10), a equipe de serviço por determinação da central, deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde se encontrava a jovem noticiante, a qual passou a relatar que estava em sua casa com um amigo e que por volta das 01h30, chegou em sua casa seu ex-marido, que perguntou quem estava no local e ela relatou que estava com um amigo, sendo que o autor invadiu a residência e começou a atirar contra a vítima.

Os tiros iniciaram no quarto e depois na sala, para onde a vítima tentou fugir. Diante dos disparos contra a vítima, a noticiante disse que foi para cima de seu ex-marido na tentativa de desarmar o mesmo. Ele deixou a arma e fugiu do local e diante dos fatos, os militares foram até a residência desta, a qual apresentou a arma utilizada pelo autor sendo um revólver calibre .38 marca Rock Iland modelo 200, oxidado, cabo de plástico, desmuniciado.

Na sala foi localizado 05 cartuchos deflagrados e um cartucho intacto picotado. Logo após deslocamos até a residência do suspeito, porém o mesmo não foi localizado. Retornando a Upa e em contato com a enfermeira de plantão, esta relatou a equipe policial, que a vítima foi alvejada com vários disparos que atingiram a boca, as costas e as axilas.

A arma foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis.

Fonte: Radar B.O / Léo Silva

Veja Também

Saúde – Tentando atrasar a chegada da varíola dos macacos, Anvisa pede retorno de máscaras

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil