Home / Brasil / Guaíra – Contrabandista bate em árvore e fica gravemente feriado ao tentar empreender fuga de equipes da POLÍCIA FEDERAL e BPFRON

Guaíra – Contrabandista bate em árvore e fica gravemente feriado ao tentar empreender fuga de equipes da POLÍCIA FEDERAL e BPFRON

Foto: Polícia Federal

OPERAÇÃO HÓRUS – Guaíra / PR – Na madrugada desta quinta-feira (21), equipe policial, durante patrulhamento por estradas rurais do município de Guaíra visualizou um veículo SUV transitando pela via em alta velocidade, ao realizar a aproximação, constatou-se que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados e de imediato foram dadas ordens de parada, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade por alguns quilômetros até perder o controle do veículo trombando em uma árvore.

Logo em continuidade, os policiais iniciaram procedimento de atendimento pré-hospitalar no local da apreensão e transportaram o criminoso, gravemente ferido, até a UPA de Guaíra/PR.

A eficiente ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de um veículo HYNDAI VERACRUZ carregado com aproximadamente 60 caixas de cigarros paraguaios, ocasionando um prejuízo estimado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao crime organizado.

O material aprendido foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

Fonte: Polícia Federal

Veja Também

Toledo – Morre Moacir Hanzen, sócio proprietário e diretor geral da Rede Costa Oeste, aos 56 anos

Foto: Divulgação