Home / Brasil / Palotina – Após atirar em companheira, rapaz é detido pela PM
Clique e Saiba mais

Palotina – Após atirar em companheira, rapaz é detido pela PM

Policias Militares de Palotina foram acionados na noite de ontem (26), a comparecer no Jardim Diamante, pois segundo o solicitante após uma discussão de um casal, o rapaz sacou uma arma e atirou quatro vezes ao ver a mulher saindo com o carro. 

No local os militares colheram informações com vizinhos próximos, os quais relataram que os dois haviam saído de casa após o ocorrido. Durante diligências a fim de localizar os envolvidos, os militares novamente foram informados que a mulher havia retornado para casa e em deslocado para a residência, os militares avistaram um veículo com as mesmas características repassadas pelas testemunhas, sendo então abordado o mesmo e identificada a mulher como sendo a envolvida na situação. 

Durante a abordagem ela demonstrava bastante nervosismo e informou que estava fugindo de seu marido, pois após uma briga ele atirou contra ela. Ela informou ainda que seu marido caiu de moto momentos antes e estava no hospital municipal. 

Em contato no hospital municipal, a equipe foi informada que o autor recebeu alta e havia ido embora, na sequencia novamente os militares foram informados que o autor dos disparos estava de volta na residência. 

De volta a residência a equipe avistou o autor no interior da mesma com outras duas mulheres, sendo dada a voz de abordagem o autor colocou a mão na cintura e entrou dentro do quarto. 

Neste momento os militares começaram a verbalizar para que o mesmo saísse da residência com as mãos na cabeça, sendo a ordem acatada e em revista pessoal nada foi localizado, porém durante buscas no quarto, foi localizado embaixo do guarda-roupa, um revólver calibre .38 Special de marca Taurus, sem munição. 

Diante dos fatos, o autor e a arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis.

O autor falou à equipe que se ele fosse preso por culpa da vítima ele iria mandar matá-la.

Fonte: Radar B,O / Portal Palotina

Veja Também

Terra Roxa – Carro é furtado enquanto dono participava de celebração

Foto: Polícia Militar