Home / Brasil / Santana de Parnaíba ganha agência do Sicoob Meridional
Clique e Saiba mais

Santana de Parnaíba ganha agência do Sicoob Meridional

Foto: Imprensa Sicoob Meridional

O Sicoob Meridional acaba de chegar à Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo. No dia 22 de setembro, foi inaugurada a primeira agência da cooperativa no município de Santana de Parnaíba.

Localizado no bairro Fazendinha, na Av. Tenente Marques 5201, o ponto de atendimento está preparado para receber com todo conforto os cooperados e a comunidade que deseja conhecer os diferenciais da instituição financeira cooperativa.

O evento que marcou o início das atividades da agência contou com a presença dos colaboradores da unidade, dirigentes do Sicoob Meridional, além de lideranças locais e de Caieiras, cidade distante 40km de Santana de Parnaíba, que também faz parte da área de atuação da cooperativa.

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional, Solange Martins, comemora a nova agência e a receptividade dos parnaibanos. “Iniciamos com 23 sócios fundadores, pessoas de muito destaque que já estão indicando novos cooperados. Temos certeza de que a agência será um sucesso e através dela, nós vamos conseguir cumprir nosso propósito na comunidade. Temos a possibilidade de trazer desenvolvimento não só para os nossos cooperados, mas para o comércio, para os empreendedores e tantas outras pessoas que vão poder contar com o Sicoob para conhecer uma nova forma de lidar com o dinheiro”, comenta.

Expansão – O ponto de atendimento em Santana de Parnaíba é o 3° do Sicoob Meridional no estado de São Paulo. A cooperativa, que tem sede em Toledo e atende 8 cidades do Paraná, iniciou em 2016 seu projeto de expansão pelo Rio Grande do Sul e em 2019 chegou também em território paulista.

Fonte: Sicoob Meridional

Veja Também

Famosos – Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para seu casamento

Foto: Divulgação