Home / Brasil / Esporte – Atleta patrocinado pela Cicles Motos e Juliano Imóveis, fica em 4° lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Esporte – Atleta patrocinado pela Cicles Motos e Juliano Imóveis, fica em 4° lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing (veja o vídeo)

Foto: Imprensa Cicles Motos

No último final de semana, o atleta Lucas Gomes da Silva, conquistou o quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, sediado no Rio de Janeiro.

Tal colocação é comemorada pelo atleta, haja vista que ficou entre os quatro, quando haviam mais de 2 mil atletas inscritos. Foram quatro lutas, com três vitórias e uma derrota.

Além do patrocínio das empresas Cicles Motos e Juliano Imóveis, ele contou ainda com a Sicredi de Quatro Pontes.

Para quem não conhece, Lucas é o proprietário da Academia de Artes Marciais N1 de Novo Sarandi, sócio da empresa Mestre de Obras Construtora e é o responsável pela construção da nova loja da Cicles Motos e Juliano Imóveis. Ele, em 2020 foi campeão brasileiro na categoria Kick Laith até 63 quilos. Foi também campeão paranaense em 2019, como também, no mesmo ano, do Paranaense Low Kics até 60 quilos, e vice-campeão brasileiro na categoria full contacto em 2018.

Fonte/Fotos/Vídeo: Imprensa Cilces Motos

Veja Também

Santana de Parnaíba ganha agência do Sicoob Meridional

Foto: Imprensa Sicoob Meridional