Home / Brasil / ÁUDIOS – Matéria sobre atuação durante a pandemia de coronavírus rende prêmio à C.Vale
Clique e Saiba mais

ÁUDIOS – Matéria sobre atuação durante a pandemia de coronavírus rende prêmio à C.Vale

Banner: Divulgação

NOTÍCIAS DA C.VALE

A C.Vale foi uma das vencedoras  do prêmio Ocepar de Jornalismo 2021./ Os jornalistas SARA FERNEDA MESSIAS, ALMIR TREVISAN E RENAN TADEU PEREIRA conquistaram o segundo lugar na categoria mídia cooperativa./ A matéria “A força do cooperativismo e da fé contra a Covid-19”,  publicada na edição de janeiro/fevereiro da revista C.Vale, foi uma das finalistas. / O texto teve como ponto de partida a história da associada MÁRCIA SÔNEGO DE PÁDUA, de Terra Roxa, que ficou 47 dias internada num leito de UTI.

SAMUEL MILLÉO FILHO, coordenador do Prêmio Ocepar de Jornalismo, destacou a matéria premiada e a rede de proteção criada pelas cooperativas entre elas a C.Vale, que auxiliou hospitais e centros de saúde doando respiradores e insumos que ajudarem a salvar centenas de vidas.

A premiação também consagrou três trabalhos que tiveram a C.Vale como pauta./ As REVISTAS GLOBO RURAL, de São Paulo, e PITOCO de Cascavel, e a RÁDIO CBN de Curitiba./ Em 14 edições do Prêmio Ocepar de Jornalismo, a C.Vale foi premiada 12 vezes./ Desde 2004, quando o concurso foi criado, a cooperativa conquistou três primeiros lugares, quatro segundos, quatro terceiros lugares e uma menção honrosa.

Fonte: Imprensa C.Vale / Renan Tadeu Pereira / Assessoria de Imprensa

Veja Também

Santana de Parnaíba ganha agência do Sicoob Meridional

Foto: Imprensa Sicoob Meridional