Home / Brasil / Curitiba – Jovem tenta furta bebê e revela aos policiais que sofreu aborto e não queria revelar a família (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Curitiba – Jovem tenta furta bebê e revela aos policiais que sofreu aborto e não queria revelar a família (veja o vídeo)

Vídeo: Reprodução Youtube/Policial Web

A jovem de 23 anos, que foi flagrada deixando o Hospital do Trabalhador com um bebê no colo, disse à Polícia Civil que não queria contar para a família que sofreu um aborto espontâneo durante o mês de junho.

Em depoimento prestado na madrugada desta terça-feira (13), ela informou que estava com seis meses de gravidez no momento da perda, em 27 de junho, mas quase um mês depois ainda não havia contado para os familiares.

A suspeita foi presa na noite de segunda-feira (12) e foi interrogada na Central de Flagrantes de Curitiba. “Eu não sei o que aconteceu comigo hoje, eu não sei. De manhã eu acordei, fui no Centro e eu não sei, de repente eu parei no hospital e isso aconteceu (…) Eu não sei o aconteceu, eu estou muito desesperada”, disse a jovem. 

Moradora de Colombo, na região metropolitana, ela chega a ser questionada pelos policiais dos motivos que a levaram até o bairro Novo Mundo, na capital. Ela justifica uma ida de ônibus ao shopping para estar ali. A suspeita ainda garante que não queria fazer nenhum mal para a criança. “Eu fui olhar as crianças, queria pegar o neném no colo e, quando percebi, isso aí aconteceu. Eu não queria fazer nenhuma maldade, não queria causar nada”, garantiu.

Inicialmente, à Polícia Militar, a jovem teria informado que receberia R$ 10 mil para entregar a criança a outra pessoa.

Na delegacia, porém, ela mudou a versão e disse que agiu por impulso.

Na bolsa da suspeita, foram encontradas roupas de criança, mamadeira, fraudas, entre outras coisas.

O marido da jovem também prestou depoimento. Ele confirmou ter ficado muito surpreso com a situação e chorou com a informação do aborto.

Fonte: Radar B.O / Banda B

Veja Também

Terra Roxa – MUNICÍPIO CONTA COM PROGRAMA DE APADRINHAMENTO AFETIVO

Banner: Prefeitura Municipal de Terra Roxa