
O Prefeito Ivan Reis esteve no dia de ontem sexta-feira (02), participando de uma reunião na Casa da Cultura Ademir Antonelli.
A reunião foi organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e contou com a participação dos consultores do SEBRAE, membros do novo comitê gestor, secretários e assessores.
Durante a reunião foram abordados vários assuntos importantes para o nosso município, entre eles o desenvolvimento de ações para melhorar ainda mais as compras públicas, marketing para nossa cidade, capital moda bebê, normatizar as leis para implantação do nosso Parque Industrial, simplificação para abertura e fechamento de empresas e outras ações importantes para o desenvolvimento do nosso município.

Fonte: Ivan Reis/Facebook