Home / Brasil / Curitiba – Perícia em imagens aponta que diretor de clube é autor da execução de Ana Campestrini (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Curitiba – Perícia em imagens aponta que diretor de clube é autor da execução de Ana Campestrini (veja o vídeo)

Vídeo: RPC TV

Laudos periciais obtidos com exclusividade pela RPC apontam que as imagens analisadas da roupa e da moto utilizadas na execução de Ana Paula Campestrini reforçam a hipótese de que Marcos Ramon, amigo do ex-marido da vítima, é o autor dos disparos.

Marcos Ramon e Wagner Oganauskas, suspeito de ser mandante do crime, eram membros da diretoria de um clube social e, segundo a Polícia Civil, amigos pessoais.

Eles foram presos e prestaram depoimento, no dia 24 de junho, negando envolvimento no crime.

Ana Paula, de 39 anos, foi morta a tiros em 22 de junho, no bairro Santa Cândida, quando chegava em casa. Ela deixou três filhos, de nove, 11 e 17 anos.

Procuradas, as defesas de Wagner Oganauskas e Marcos Ramon afirmaram que não tiveram acesso ao laudo.

Vestimenta e estatura

Um dos laudos obtidos pela reportagem aponta que, após realizar os disparos, o motociclista foi filmado por câmeras de segurança. Conforme documento, o suspeito é visto sem a jaqueta que utilizava antes do crime.

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, a japona é descartada no trajeto de retorno, ficando o suspeito então apenas com o moletom preto que estava utilizando por baixo.

No mesmo documento, o perito afirma que a blusa utilizada pelo autor dos disparos é “compatível quanto à cor e presença de capuz” com uma blusa que Marcos Ramon aparece em imagens de rede social e nas câmeras de segurança de um restaurante onde almoçou no dia da morte de Ana Paula.

Perícia analisou vestimenta de suspeito — Foto: Reprodução/RPC
Ana Campestrini tinha 39 anos e foi morta a tiros, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Fonte: G1 / RPC TV

Veja Também

Terra Roxa – MUNICÍPIO CONTA COM PROGRAMA DE APADRINHAMENTO AFETIVO

Banner: Prefeitura Municipal de Terra Roxa