Home / Brasil / Cocalzinho de Goiás – Polícia fecha o cerco e encurrala Lázaro Barbosa
Clique e Saiba mais

Cocalzinho de Goiás – Polícia fecha o cerco e encurrala Lázaro Barbosa

Lazaro / Foto: Divulgação

Dois homens foram presos ontem (24) acusados de facilitarem a fuga de Lázaro Barbosa. Há indícios de que ele está cercado em uma propriedade. Autoridades afirmam que a prisão pode ser feita a qualquer momento. 

Policiais penais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe) do Distrito Federal foram os responsáveis por prender um dos homens suspeitos de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, investigado por matar uma família em Ceilândia Norte, balear três e manter pessoas como reféns. O Correio apurou por fontes policiais a identidade dos presos. Eles são identificados como Elmi Caetano Evangelista, 74 anos, e o caseiro dele, Alain Reis de Santana, 33.

Informações do Correio também apontam que Lázaro Barbosa já trabalhou em uma fazenda de Elmi Caetano Evangelista.

Os dois foram presos na tarde desta quinta-feira (24/6) no distrito de Girassol (GO), em Cocalzinho de Goiás. Durante a abordagem, Elmi dirigia uma Strada branca e teria desobedecido a ordem de parada dos policiais penais e seguiu adiante. A equipe perseguiu o homem, que é morador de Girassol, e o interceptou novamente. Com ele, foram apreendidos duas espingardas H roxa com 50 munições.

O outro preso foi identificado como Alain Reis de Santana, caseiro de Elmi. O Correio apurou que o funcionário foi detido pelas equipes do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiás (COD/PCGO)

Fonte: aRede

Veja Também

Terra Roxa – MUNICÍPIO CONTA COM PROGRAMA DE APADRINHAMENTO AFETIVO

Banner: Prefeitura Municipal de Terra Roxa