Home / Brasil / Terra Roxa – Família de Maripá é amarrada e na fuga, bandido colide ranger contra árvore em nossa cidade
Clique e Saiba mais

Terra Roxa – Família de Maripá é amarrada e na fuga, bandido colide ranger contra árvore em nossa cidade

Foto: Polícia Militar de Terra Roxa

Por volta das 22h05 de ontem quarta-feira (16), uma equipe da PM, em patrulhamento pela avenida Presidente Castelo Branco de Terra Roxa, ao se aproximar de um posto de combustíveis, foi possível visualizar uma caminhonete colidida em uma árvore, na rotatória de acesso ao perímetro urbano, ao chegar no local foi constatado o sinistro e em conversa com populares os mesmos informaram que o veículo havia acabado de colidir na árvore e o motorista saiu em desabalada carreira. Trata-se de uma caminhonete Ford Ranger de cor Prata, que após consulta ao sistema sesp intranet verificou-se ser do município de Maripá e que até o momento não havia registro de furto/roubo para o referido veículo.

Diante dos fatos foi feito contato com a equipe PM de Maripá, os quais prontamente deslocaram-se ao endereço do veículo, onde encontraram as vítimas amarradas dentro da residência conforme.

O veículo foi guinchado e entregue na delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa

O roubo

O fato foi comunicado a PM de Maripá, por volta das 22h07. De imediato foi deslocado até o endereço no local foi feito entrada tática, que encontrado em um dos quartos o senhor, acompanhado da esposa, ambos com as mãos amarradas, de pronto foram libertos.

Em vistoria pelo casa e aos redores, ninguém foi encontrado. As vitimas relataram que os marginais adentraram sua residência, próximo das 21h, que avistaram três, todos magros, altura mediana, com mascaras escondendo a face, que um chamava mais a atenção, pois tinha cabelo de médio a longo, de cor preta, que estavam armados com facas, disseram que estavam em cinco, relataram que um ficaria na sala e outro do lado de fora enquanto os demais levariam os veículos, que após saírem não ouviram mais barulhos.

Foi levado uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, a caminhonete Ford Ranger (já citada), um I/FIAT PALIO. Que foi entrado em contato com o investigador informado sobre o fato e que havia objetos manuseados pelos indivíduos, que o mesmo orientou que estes fossem apreendido e encaminhados até a delegacia de polícia Civil de Palotina, que na manhã seguinte uma equipe deslocaria até o local do crime.

Que foi encontrado uma das facas utilizadas, esta com a escrita Cauneto, cabo de madeira, com aproximadamente 20 centímetro de lamina, ainda um celular de marca Xiaomi, e capa para celular, ambos de cor preta, não foi possível obter maiores dados para não prejudicar o trabalho da pericia, que os objetos foram apreendidos e posterior encaminhados, conforme a orientação. Que o COPOM Palotina, o qual foi mantido informado durante o desenrolar da ocorrência, informou que o FIAT/PALIO, juntamente com a FORD RANGER, passaram juntos por Palotina, que o FIAT/PALIO entrou em Terra Roxa às 21h40min, conforme câmeras de monitoramento.

Feito buscas pela cidade, porém ninguém suspeito foi encontrado.

Foto: Polícia Militar de Terra Roxa

Fonte: Radar B.O / Leo Silva

Veja Também

Brasil – Presidente e ex-presidentes do TSE dizem que voto impresso é ‘volta às fraudes’

Foto: Agência Brasil