Home / Brasil / Nova Santa Rosa – Porque investir em imóveis? Saiba mais com Juliano Imóveis
Clique e Saiba mais

Nova Santa Rosa – Porque investir em imóveis? Saiba mais com Juliano Imóveis

Banner: Juliano imóveis

POR QUE INVESTIR EM IMÓVEIS?

Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, sejam terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento. Reflita: você conhece alguém rico que não tem ao menos parte do seu patrimônio investido em imóveis?

Existem razões para isso, é claro. Fazer investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, combinando estabilidade com excelentes retornos.
Por isso, vamos citar alguns dos motivos irrefutáveis que fazem deste o investimento preferido dos mais abastados. Confira!

Segurança
Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia, clube do bairro, etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis.

Potencial de valorização
Segundo números do IBGE, existe um déficit habitacional no Brasil de 5,5 milhões de residências.
Esse fato, somado ao aumento populacional, gera um aumento consistente na demanda por imóveis. O efeito desse aumento da procura é uma valorização dos imóveis existentes, pois, as empresas do setor não têm capacidade de produção para atender toda a demanda.

Renda
Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço.

Diversificação
O investimento em imóveis é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos do investidor. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, através de fundos imobiliários.

Gerar renda a partir do aluguel de imóveis pode ser um excelente negócio, e existem alguns casos famosos de como isso alavancou patrimônios e até mesmo a operação de algumas empresas.

Valorização da região
Ao escolher um imóvel para investir, observe bem a região em que ele está localizado e dê preferência para bairros que tenham bom potencial de valorização, de forma que o valor do seu imóvel se beneficie disso.

Proteção para a família
Os imóveis também podem funcionar como uma espécie de seguro para proteger a sua família. Vamos imaginar que você tenha a principal renda da casa e que sua família dependa dela para viver.
Se você vier a faltar, essa renda cessa e seus dependentes podem ficar em uma situação bastante delicada. No entanto, se você tiver alguns imóveis alugados, que geram renda, esse valor pode suprir, ainda que parcialmente, as necessidades e garantir a sobrevivência nessa fase mais difícil.

Investir em Imóveis é sempre um ótimo negócio!

Faça-nos uma visita e fique por dentro dos melhores negócios que a Juliano Imóveis pode lhe oferecer!

(45) 99946-8909 Schaiane

(45) 99992-0126 Claudino

Fonte: Imprensa Juliano Imóveis

Veja Também

Brasil – Presidente e ex-presidentes do TSE dizem que voto impresso é ‘volta às fraudes’

Foto: Agência Brasil