Home / Brasil / Umuarama – Jovem esfaqueia mulher e publica vídeo no whatsapp
Clique e Saiba mais

Umuarama – Jovem esfaqueia mulher e publica vídeo no whatsapp

Foto: Retirada do Vídeo

O jovem David de Gaspari Borba, de 18 anos, acusado de esfaquear Vilma Alves de Souza, de 52 anos, gravou um vídeo instantes depois de golpear a vítima (veja no fim da reportagem), no bairro 28 de Outubro, em Umuarama, nesta quinta-feira (26).

O crime aconteceu durante a manhã. A vítima foi até a casa do agressor para falar com a mãe dele. Ela mantinha um relacionamento com o marido da moradora, que por sua vez se tornou evangélico e voltou para casa.

Vilma, segundo o agressor, tentou entrar na casa para agredir sua mãe. Borba então desferiu diversos golpes contra Vilma, que caiu no meio da rua. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave para o Cemil, onde permanece internada em estado gravíssimo.

Borba foi preso na sequência, mas antes disso gravou um vídeo (veja abaixo) e divulgou por meio de aplicativos de mensagens dizendo que agiu em legítima defesa. Ele filma a vítima no chão, mostra que quebrou a Biz dela mostra o sangue em suas mãos.

“Olha aqui, ela talha de facão, facão de cana. Ela falou que ia matar minha mãe, entrou com tudo dentro de casa (…) eu estou fazendo esse vídeo para quem quiser ver que foi legítima defesa. Se eu quisesse matar eu matava agora (…) eu vou ser preso agora, vou me f*, mas vou ser preso como homem porque eu defendi minha mãe”, fala.

A mãe dele pede para que ele não fale isso, mas Borba ignora o conselho e continua filmando até a mãe o obrigar a entrar para casa. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso, e ainda não há informações sobre o depoimento do acusado.

Devido as fortes imagens do vídeo não iremos publica-lo.

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Terra Roxa – MUNICÍPIO CONTA COM PROGRAMA DE APADRINHAMENTO AFETIVO

Banner: Prefeitura Municipal de Terra Roxa