Home / Brasil / Terra Roxa – Polícia Federal e BPFron apreende 2 caminhões com contrabando
Clique e Saiba mais

Terra Roxa – Polícia Federal e BPFron apreende 2 caminhões com contrabando

Foto: Polícia Federal

OPERAÇÃO HORUS – Terra Roxa/PR – Na madrugada de quinta-feira (13/05), equipe integrada por policiais federais e policiais militares do BPFRON se depararam com movimentação suspeita em estrada rural e realizaram aproximação para melhor fiscalização. Quando da tentativa de abordagem policial os condutores efetuou manobras evasivas com os veículos, na tentativa de evitar a abordagem no local. Após alguns minutos de acompanhamento tático o condutor abandonaram os veículos e empreenderam fuga a pé em meio lavoura de milho na escuridão.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e COBRA-BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 02 caminhões graneleiros carregados com aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios, acarretando um prejuízo estimado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) ao crime organizado.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

Fonte/Fotos: Polícia Federal de Guaíra-PR

Veja Também

Terra Roxa – Nesta quarta-feira (16) trabalhadores da educação vão ser vacinados contra a covid-19

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa