Home / Brasil / C.Vale – Cooperativa é destaque na maior feira de aves e suínos da América Latina
Clique e Saiba mais

C.Vale – Cooperativa é destaque na maior feira de aves e suínos da América Latina

Lang durante participação na cerimônia de premiação / Foto: Imprensa C.Vale

Quem é Quem

Três prêmios para a C.Vale

A C.Vale venceu três categorias do prêmio Quem é Quem Melhores Cooperativas, da Gessulli Agribusiness. A cerimônia realizada de forma virtual reuniu dirigentes, funcionários e produtores das principais cooperativas brasileiras, no dia 13 de abril, durante a abertura da AveSui 2021, a maior feira dos segmentos de aves e suínos.

A cooperativa ficou em primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Ambiental e Bem Estar Animal; Desenvolvimento Sustentável; e Melhor Cooperado Aves, com Kougi Takahasi, de Terra Roxa (PR). Em cinco edições do prêmio, a C.Vale é a maior vencedora, com 14 troféus de primeiro lugar. A Frimesa, da qual a C.Vale também faz parte, venceu na categoria Varejo.

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 112 anos de história da empresa de comunicação. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, enfatizou seu carinho pelo cooperativismo e lembrou que a cadeia produtiva do agronegócio, mesmo diante da pandemia, continuou trabalhando e levando o alimento para a mesa da população.

Reconhecimento

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, participou da solenidade e destacou que a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “Estamos no caminho certo, superando desafios e melhorando a qualidade de vida da comunidade. É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam a nossa marca e o talento dos nossos associados e funcionários”.

Prêmios da C.Vale

*Responsabilidade Ambiental e Bem Estar Animal

*Desenvolvimento Sustentável

*Melhor Cooperado Aves: Kougi Takahasi

Melhor Cooperado Aves: Kougi Takahasi
Responsabilidade Ambiental e Bem Estar Animal
Desenvolvimento Sustentável

Fonte: Renan Tadeu Pereira / Assessoria de Imprensa C.Vale

Veja Também

Cafelândia – Homem é morto a golpes de faca

Foto: Divulgação