Home / Brasil / Cascavel – Acusado comprou guarda-roupa para colocar corpo de vítima
Clique e Saiba mais

Cascavel – Acusado comprou guarda-roupa para colocar corpo de vítima

Diego Valim / Foto: Catve

A vítima encontrada morta na Estrada Chaparral e o acusado se conheceram por aplicativos.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Valim, após investigações, as equipes puderam identificar o suspeito principal e a prisão em flagrante foi feita na casa onde mora.

Valim comenta que durante o interrogatório ele confessou o crime e falou que a morte aconteceu por acidente.

O acusado informou aos policiais que aquele era o primeiro encontro e que o fato aconteceu após discussões, onde houve empurrões, a jovem caiu, bateu a cabeça e faleceu.

Conforme o delegado, durante a alegação, o envolvido falou que ficou apavorado e que e chegou a comprar um guarda-roupa. Ele ainda informou que teve dificuldades para colocar a jovem no armário, momento em que teve as pernas e mãos amarradas, além de passar um lençol em volta do armário. A ação durou em torno de três horas entre a chegada dela na casa até o momento em que foi deixada na Estrada Chaparral.

A causa da morte ainda é investigada. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML (Instituto Médico-Legal) para elucidação.

De acordo com Valim, quando os policiais chegaram na casa do acusado, ele foi localizado com outra jovem. Ele também a conheceu por aplicativo e era o primeiro encontro.

Sobre a participação de uma segunda pessoa, no crime, o delegado explica que uma outra pessoa foi chamada para realizar o frete de um armário. O homem também foi ouvido e informou que foi indicado um primeiro endereço, mas depois a rota foi alterada, momento em que desconfiou.

Ainda conforme informado, o acusado ao ser questionado pelo rapaz que estava realizando o frete, informou que no móvel havia drogas e de que outra pessoa passaria na Estrada Chaparral para pegar.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a real motivação, possível participação de outras pessoas, entre outras fatos.

O jovem de 25 anos natural de Alagoas, responde por descumprimento de medida protetiva. Ele pode responder inicialmente por homicídio qualificado.

SOBRE O CASO
Gisele da Costa Santos, de 26 anos, foi localizada na Estrada Chaparral, no fim da manhã de quinta-feira (8)

A vítima estava dentro de um guarda-roupas localizado por populares.

Na noite de ontem, o acusado foi detido pela Delegacia de Homicídios na Rua Marechal Floriano, na região central de Cascavel. Ele passou por exames no IML nesta manhã.

Imagens registradas por câmera de segurança mostram dois homens carregando em uma Saveiro guarda-roupas com o corpo de jovem.

A investigação segue a cargo da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Foto: Reprodução

Fonte: Radar B.O / Catve

Veja Também

Cascavel – Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277, em Cascavel — Foto: ...