Home / Brasil / Terra Roxa – Polícia Militar prende cidadão por desacato e danos ao patrimônio público
Clique e Saiba mais

Terra Roxa – Polícia Militar prende cidadão por desacato e danos ao patrimônio público

Homem é preso por desacato a PM

Na última terça-feira (06/04), aproximadamente as 20h00min, equipe PM foi acionada a prestar atendimento a uma situação de desentendimento entre vizinhos.

No local, um masculino bastante exaltado e com uma barra de ferro e uma corrente na mão arrombou o portão de uma residência, para cobrar uma dívida de setenta reais. O morador conseguiu fugir pelos fundos da residência, deixando sua esposa e dois filhos pequenos sendo ameaçados pelo homem exaltado.

Com a chegada da equipe PM, o masculino começou a desacatar a equipe policial com palavras de baixo calão, e dizendo que ninguém o impediria de matar o dono da residência. Neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual investiu contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado e progressivo da força, bem como uso de algemas para contê-lo.

Com a resistência do autor dos fatos, o qual se debatia para não entrar na viatura ocasionou dano na porta do camburão. Ainda nesta situação, o mesmo sofreu alguns hematomas e escoriações pelo corpo, um soldado policial militar também sofreu uma luxação em um dedo da mão.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao destacamento de Polícia militar e na sequência ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesões corporais, sendo que ao chegar no hospital, o cidadão relatou que é bandido, que é do crime e que isso não ficaria assim, ameaçando o policial de morte.

Na sequência o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil, onde permanece a disposição da justiça.

Obs: A dona da residência relata que seu marido juntamente com o autor dos fatos, passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólica e fazendo uso de drogas, ( maconha e cocaína). Vale ressaltar também que ambos os indivíduos possuem extensa ficha criminal.

Fonte: Polícia Militar de Terra Roxa / Facebook

Veja Também

Goiás – Tragédia; Pit bull ataca e mata criança de 2 anos e deixa o irmão dela ferido

Pit bull é morto por PMs que afirmaram que também seriam mordidos caso não atirassem ...