Home / Brasil / Terra Roxa – Homem joga cachorrinhos pequenos dentro de fossa e Polícia Militar é acionada para resgatar (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Terra Roxa – Homem joga cachorrinhos pequenos dentro de fossa e Polícia Militar é acionada para resgatar (veja o vídeo)

Foto: Extraída do Vídeo

Na tarde de ontem terça-feira (30), por volta das 17h50min, a equipe da Policial Militar de plantão foi acionada pela APA ( ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS), onde segundo informações preliminares e vídeos encaminhados ao celular da viatura, mostrava que filhotes de cachorros foram jogados vivos dentro de uma fossa residencial, na localidade da Vila Rural deste município.

Diante das denúncias, a equipe acompanhou o pessoal da APA, ao chegar passar pela estrada da Vila Rural, um indivíduo até então ainda não identificado saiu em direção a uma mata tomando rumo ignorado. Ao chegar na casa onde o ato criminoso ocorreu, que fica ao lado de uma residência de de cor roxa, juntamente com o pessoal da APA e por populares, a equipe policial foi até aos fundos da residência onde estava a referida fossa ainda em uso pela casa, ouvia se latidos de um filhote ainda dentro da fossa.

Segundo populares havia 3 filhotes e 2 deste conseguiram resgatar antes da polícia chegar, restando apenas 01 ainda a ser socorrido. Que em ato contínuo, sem medir esforços os policiais militares juntamente com a equipe da APA removeram o tampão de concreto da fossa e o soldado Gräbner logrou êxito em retirar o animal recém nascido.

Diante de tais situação de crueldade, foi constatado que o autor dos fatos é o mesmo que havia se evadido do local momentos antes, segundo populares e segundo a testemunha que viu o fato acontecer, a qual denunciou a APA e com vídeos.

Na sequência, os animais, a cachorra e sua próle foram encaminhadas pela APA, para os devidos cuidados e adoção.
Após ao apoio da APA, ainda em ocorrência, a viatura retornou ao endereço dos fatos onde foi logrado êxito em localizar o suspeito que ao visualizar a viatura saiu de sua residência e tentou correr pelos fundos, sendo logrados êxito em dar voz de prisão, sendo encaminhado pela equipe até o destacamento para confecção do boletim e na sequencia encaminhado a policia civil para as devidas providências.

Foto: Extraída do Vídeo
Vídeo: Reprodução Whatsapp

Publicidade:

Banner: Divulgação
Vídeo: Reprodução Whatsapp

Fonte: Polícia Militar de Terra Roxa

Veja Também

Terra Roxa – Prefeito Ivan Reis esteve em reunião com o Sr. Wilson Riedlinger da Uopeccan

Sr. Milton, Ivan Reis, Fernanda, Wilson e Luciane / Foto: Maicon Barreto