Home / Brasil / Toledo – Carro cai em açude e dois homens morrem
Clique e Saiba mais

Toledo – Carro cai em açude e dois homens morrem

Foto: Bogoni

Dois homens morreram afogados após o veículo que eles ocupavam cair dentro de um açude, em uma chácara às margens da BR 467, em Toledo, em frente ao Posto Corujão, no fim da noite de ontem sexta-feira (26).

Um terceiro ocupante do automóvel foi resgatado por populares ainda com vida. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h50min e populares relataram que as vítimas passaram o dia na propriedade e, quando deixavam o local em um Honda Civic, o veículo caiu dentro do açude no momento em que o condutor manobrava em marcha à ré.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o automóvel começou a afundar, mas apenas os dois passageiros conseguiram sair. Populares, então, jogaram uma corda para resgatá-los, conseguindo puxar para fora da água apenas um deles.

Luiz Bayer da Silva, de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e se afogou, não retornando mais à superfície. O motorista, Luis Carlos Cordeiro, de 37 anos, ficou preso dentro do veículo e também morreu afogado.

Conforme a PM, a região não possui sinal de celular e os populares demoraram a conseguir contato com as equipes de socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, já próximo a 1h de sábado (27), o veículo se encontrava submerso.

Os militares realizaram buscas no fundo do açude e retiraram o automóvel, localizando o motorista sem vida. Na sequência, a equipe de mergulhadores encontrou o corpo da segunda vítima.

A área foi isolada até a chegada de equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que deve apurar o caso. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Publicidade:

Banner: Divulgação

Fonte/Fotos: Bogoni

Veja Também

Terra Roxa – Prefeitura Municipal presta homenagem a todos os enfermeiros no dia Internacional da Enfermagem

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa