Home / Brasil / Santa Rita do Oeste – Aluna é destaque no Programa de Intercâmbio Ganhando o Mundo
Clique e Saiba mais

Santa Rita do Oeste – Aluna é destaque no Programa de Intercâmbio Ganhando o Mundo

Raica Fortine Mancini / Foto: Reprodução Facebook

Hoje (26) pela manhã o Núcleo Regional de Educação de Toledo publicou em seu Facebook Oficial uma nota parabenizando as três jovens que se destacaram no Programa de Intercâmbio Ganhando o Mundo.

A aluna Raica Fortine Mancini do Distrito de Santa Rita do Oeste é destaque no Programa de Intercâmbio Ganhando o Mundo. Raica é uma das 6 mil adolescentes que se inscreveram para participar do programa de intercâmbio, ela é aluna do Colégio Estadual Santa Rita do Oeste.

Segundo informações foram mais de 6.035 estudantes inscritos, somando 389 cidades participantes. Raica é uma das selecionadas entre os 100 melhores alunos do estado do Paraná que fará o intercâmbio para a Nova Zelândia.

Além de Raica o Núcleo Regional de Educação de Toledo teve mais duas alunas que foram destaque, as jovens Hadrielly Mendes Sales do Colégio Novo Sarandi da cidade de Toledo e Eleziane Miranda Ritter do Colégio Estadual São Pedro da cidade de São Pedro do iguaçu.

No dia 12 de fevereiro de 2021, saiu o resultado provisório do Processo de Seleção, com a pré classificação dos inscritos, vale salientar que todos municípios desta jurisdição foram contemplados com excelentes notas, concorrendo as 100 vagas previstas no edital.

Assim, no dia 22/02 aconteceu a divulgação da etapa final da classificação dos alunos com as melhores notas.

Visite o Facebook Oficial do NRE de Toledo-PR clicando AQUI.

Banner: Divulgação

Fonte: NRE de Toledo-PR

Veja Também

Cascavel – PRF apreende R$ 1,26 milhão em espécie com casal na BR-277

Dinheiro apreendido foi levado à Polícia Federal — Foto: PRF/Divulgação