Home / Brasil / Guaíra – Ranger tomada de assalto em Marechal Cândido Rondon é recuperada
Clique e Saiba mais

Guaíra – Ranger tomada de assalto em Marechal Cândido Rondon é recuperada

Foto: Marine/Portal Nova Santa Rosa

Após um assalto ocorrido na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde uma Ford Ranger e um VW Gol foram tomados de assalto na noite de ontem quinta-feira (25), por volta das 21h10, a equipe de serviço após receber alerta via central de um roubo de uma camioneta Ford Ranger, saiu em direção a BR 163 na tentativa de interceptá-la, sendo que cruzamos com uma camioneta com as mesmas características, e ao aproximar constatamos tratar-se do produto de roubo.

Foram acionados os dispositivos de abordagens como giroflex e sirene mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga pela rua e logo após acessou outra rua, forçando ultrapassagem e colocando em risco os demais veículos que estavam transitando na via.

Em determinado momento o condutor fez uma manobra de parada brusca tentando provocar uma colisão na viatura, sendo preciso fazer uma manobra a esquerda para não colidir na camioneta o que provocou um corte no pneu dianteiro impedindo o acompanhamento policial, por um breve período que logo após com apoio de populares saímos no encalço da camionete e logramos êxito em localizar a mesma, cujo condutor havia abandonado a mesma pois os pneus traseiros estavam estourados com a ação da equipe policial.

Trata-se de uma camioneta Ford/Ranger, conforme alerta produto de roubo horas antes, onde também os elementos roubaram um VW/Gol 1.6 ano 2010 e objetos da residência.

Diante dos fatos com apoio do guincho até o Pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e em seguida encaminhamos a DP local.

Fonte: Radar B.O/Léo Silva / Fotos: Marine/Portal Nova Santa Rosa

Veja Também

Cascavel – Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277, em Cascavel — Foto: ...