Home / Brasil / Toledo – Família pede ajuda para salvar o pequeno Felipe
Clique e Saiba mais

Toledo – Família pede ajuda para salvar o pequeno Felipe

Felipe / Foto: Reprodução Instagram/Franbledow

O pequeno Felipe tem aproximados ano e cinco meses de idade, recentemente foi descoberto pela medicina que o mesmo tem leucemia, a família pede para as mídias sociais, bem como a Imprensa, para ajudar a localizar um doador compatível, para que possa trazer além de conforto, esperança para o pequeno.

Felipe é filho de uma funcionária que trabalha no Ciscopar em Toledo e desde que descobriu a doença, a família tenta se concentrar no objetivo, a saúde do filho. 

Como ser um doador? 

Para ser doador de medula óssea, é necessário fazer um cadastro e sempre mantê-lo atualizado.

Na segunda fase, precisa de um pouquinho de sangue para analisar e futuramente encontrar a pessoa que vai receber sua doação.

Caso seja identificado um candidato compatível com o paciente, este será chamado para novos exames e para programar a doação.

No Banco de Sangue, o atendimento para o cadastro de possível doador de medula é feito todos os dias das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 16:00, é necessário apenas levar documento com foto. Procure um hemocentro mais próximo de você e faça essa boa ação. 

No Instagram, foi publicado mais informações referente ao pequeno Felipe, confira a baixo:

E o nosso pequeno Felipe, que sempre foi pra nossa família a expressão da alegria, calmaria e amor, agora também é a nossa FORÇA! Com o recente diagnóstico de uma rara Leucemia (LMMJ) nos vemos diante de uma batalha, que com a graça de Deus, médicos e equipe incríveis, apoio dos nossos familiares e amigos, será vencida!

A cura do Felipe e de outras milhões de pessoas no mundo depende do TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

Então pedimos a todos que podem, SEJAM DOADORES VOLUNTÁRIOS DE MEDULA ÓSSEA.

A Deus a nossa gratidão por ter nos enviado esse pequeno anjo, e ter colocado em nosso caminho profissionais incríveis, familiares, amigos, colegas e até desconhecidos, que com orações, pensamento positivo e a solidariedade em suas diversas formas nos fazem fortes e confiantes em Deus!

Ao nosso Felipe, amado filho, somos gratos por ter nos escolhido como seus pais, para enfrentar e vencer essa batalha e desfrutar de todas as alegrias que estão por vir. Sempre estaremos ao seu lado!

Banner: Divulgação

Publicidades:

Fonte: Leo Silva / Radar B.O

Veja Também

Cascavel – Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277, em Cascavel — Foto: ...